Ir para o conteúdo

Useall Status

Objetivo

A ferramenta Status Useall tem o objetivo de exibir, em tempo real, a situação (status) das principais aplicações em nuvem da Useall Software®. Com esta aplicação, tem-se maior transparência nas informações relacionadas aos sistemas, permitindo consultar históricos de status e incidentes.

Processos

A ferramenta possibilita consultar o painel de status ou receber o aviso de forma ativa dentro do sistema.

O ícone de acesso estará disponível na barra de menu do sistema quando existir algum incidente relacionado ao sistema. Ao clicar neste ícone será exibida uma lista de incidentes e ao final desta lista basta clicar no link Ver mais detalhes, direcionando para o Status Useall.

Aviso

Tela Status Useall

Ao acessar a ferramenta, é possível conferir o painel de status atual do sistema, a lista de possíveis incidentes e o histórico de incidentes, sendo possível filtrar por aplicação.

Status Useall

Lista de incidentes

Esta lista serve para exibir os incidentes em aberto e armazenar o histórico de incidentes de cada produto ou serviço. Sempre que ocorrer um incidente, ele será registrado e o sistema irá disparar um aviso, dando ciência do que está acontecendo com a aplicação.

A lista de incidentes é apresentada logo abaixo do painel de status.

Tipos de incidentes:

Os tipos de incidentes passíveis de ocorrer são:

  • - Parada ou Interrupção do sistema;

  • - Lentidão do sistema;

  • - Atualização do sistema.

O status de cada incidente pode ser apresentado como: Em aberto ou Resolvido.

Incidente

Histórico de incidentes

Abaixo da lista de incidentes é possível acessar a página de histórico de incidentes, onde exibe um histórico de ocorrências, sendo possível filtrar por data e aplicação. Basta clicar no link .

Histórico Incidente

Voltar ao topo